Câmara Municipal de Boa Vista participa da I Mostra Paraíba Transparente

Está acontecendo nos dias 26, 27 e 28 do corrente, a I Mostra Paraíba Transparente, organizada pelo Fórum Paraibano de Combate à Corrupção – Focco/PB no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa. Com o objetivo de aprimorar a transparência pública nos municípios e câmaras municipais, ajudar a aperfeiçoar rotinas e procedimentos da administração pública que sejam capazes de facilitar e ampliar o acesso à informação pelos cidadãos. A Câmara Municipal de Boa Vista está sendo representada pelo seu Presidente, José Fernando Leite Aires, pelo 1º Secretário, Carlos Antonio Macêdo de Farias e pelo Assessor Legislativo, Ewerson de Almeida Marinho.